domingo, 12 de abril de 2009

Cena Hard Rock

Nunca falei muito bem inglês. O que sei, foi o que aprendi jogando Final Fantasy. Os do Super Nes, é claro. Sabia decor todas as magias: Fire, Ice, Time, Fast. Era ligeiro eu.

Mas nunca fui fluente, tampouco fiz aula fora, nem nada. Não me fizera falta, até o dia em que me peguei conversando com uma gringa, baterista de uma banda muito boa, que veio tocar por terras tupiniquins.

Estava no embromation, mas me dando muito bem. Tudo que eu dizia ela entendia e tudo que ela dizia eu fingia que entendia, e estava tudo bom.

Até que, de repente, um rapaz do rock se aproxima e pede para eu perguntar a ela como está a cena Hard Rock lá fora.

- Hard Rock?

- É, pergunte a ela.

Perguntei

- Hey, this guy wants to know if..... if..... if.... if the people in USA likes Hard Rock bands.

Como não podia ser diferente, ela me respondeu:

- What??!!

- Ahnnnnn... Hard Rock scene.

- House Rock?

Ai, percebendo onde estava a falha de comunicação, falei ao rapaz.

- Ela não está entendendo o "Hard Rock". Me diz uma banda.

- Bon Jovi!

- Bon Jovi?

- Isso.

- Well...he wants to know if the peolpe in USA likes bands like Bon Jovi.

Ai sim, ela respondeu:

- What??!!

Eu acho que a cena Hard Rock não vai muito bem lá fora.

Um comentário:

André Marques disse...

Olha, eu gosto de hard rock, mas que o Kurt Cobain apareceu na hora certa, isso é inegável !!!